Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





VIDA MALDITA

por Catarina*, em 22.08.14

Sinceramente não percebo!
Quando começas a achar q há alguem que te faz as tais borbletas na barriga, o desgraçado nao te diz nada durante quase dois dias!
EU TAMBÉM NAO DIGO -.-

Começo a achar que eu é que preciso de demasiada  atençao ou entao nao percebo!
IDEIA DEFINITIVAMENTE ASSENTE:

OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS! No fundo é tudooo igual!

{#emotions_dlg.mad}

 

Por vezes dou por mim a pensar, que vou mesmo ficar para tia! ( e que bem que fico!)

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 22.08.2014 às 11:33

é preciso é ter calma, talvez ainda não tenhas encontrado a pessoa certa para ti :)
Imagem de perfil

De Catarina* a 22.08.2014 às 11:42

Claro que não encontrei :)
Prefiro ficar sozinha :)
*
Imagem de perfil

De Duda a 22.08.2014 às 14:40

Não existem pessoas certas... temos que viver a nossa vida como se nao houvesse amanha... gostar de nós com toda a garra...
Tudo o resto vai aparecer com tempo.
Imagem de perfil

De Catarina* a 22.08.2014 às 15:06

Obrigada, concordo plenamente!
Mas ha dias que não é fácil
Mas obrigada
Imagem de perfil

De Just_Smile a 22.08.2014 às 19:37

Homens... ninguém os consegue compreender!
Imagem de perfil

De Catarina* a 23.08.2014 às 01:26

Mesmo, era bem mais fácil de viesses com manual de instruções :D
Imagem de perfil

De meandmyboy a 23.08.2014 às 21:28

Pronto Catarina ,sabes que não sou a melhor pessoa para te dar conselhos sobre homens. Também acho o mesmo que tu, mas acho que esses pensamentos são mais para mim.
Eu passo a explicar: tu tens 21, não deves pensar assim ,tens uma vida pela frente ainda tens muitas coisas para aproveitar. Portanto esquece isso e vive um dia de cada vez que ele um dia ha-de aparecer, alguem que te vai preencher as medidas.
E é tudo beijocas e aproveita ,olha tambem é bom ser tia, eu fui tia duas vezes o ano passado.
Imagem de perfil

De Catarina* a 25.08.2014 às 08:43

AAHAHAHAH adoreeiii, " e é tudo beijocas e aproveita"!
O meu lema agora vai ser aproveitar a vida sem pensar no que poderá acontecer amanha, isto no que diz respeito aos homens malditos!
:p
Mas o meu irmao é mais novo, por isso acho que nem sequer tia vou ser tao cedo :)
Obrigaddaaaaaaaaa
Sem imagem de perfil

De nita a 24.08.2014 às 14:53

Muda a embalagem mas o conteúdo é sempre o mesmo! Porém, mais tarde ou mais cedo, aparecerá um homem por quem realmente valha a pena lutar :)
Imagem de perfil

De Catarina* a 25.08.2014 às 08:44

EXATAMENTE!
Nao diria melhor, eu nao consigo acreditar neles, é tudooo a mesma coisa!
Mas quem sabe um dia ;)
Obrigaadaaa
Imagem de perfil

De matilde oliveira a 26.08.2014 às 19:14

Vou-te dar um conselho, e não me leves a mal, porque sei que nao sou a pessoa indicada para te dar um conselho porque tenho 17 anos:
- vive a vida e deixa que ele te apareça, a sério sei o que estou a dizer...
beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem de perfil

De Catarina* a 27.08.2014 às 09:00

Claro que nao levo a mal linda :)
É exatamente isso que eu vou fazer, quando tiver que aparecer aparece, nem vou sequer pensar nisso :)
Obrigada pelo conselho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos