Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





#DESAFIO 2

por Catarina*, em 11.09.14

E vamo la a mais um desafio :) desta vez fui desafiada pela querida Sofia Margarida

 

Esta tag tem apenas estas regras a seguir:
- Colocar a imagem (que está em cima) no blog; 
- Responder ás 11 questões que te foram colocadas;
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear a blogger que te nomeou, tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa a blogger que te nomeou para que ela possa ver as respostas ás suas questões.
1. O que mais gostam/odeiam em ter um blog?
Ora bem, o que mais gosto é poder dizer tudo o que me vem a cabeça sem ter que me preocupar, oh é giro assim tudo o que penso vai para aqui :) Humm... o que mais odeio, acho que nao odeio nada :)

2. Os vossos familiares e amigos conhecem o vosso blog? Se não, proque não?

 Não, a unica pessoa é a minha melhor amiga e uma amiga e porque lhe mostrei, sinceramente prefiro que nao conheçam assim ainda me sinto mais a vontade, mas se descobrirem que seja por eles proprios, mas nao tem qualquer problema :)

 

3. Se tivessem de fazer uma critica (boa ou má) ao vosso blog, o que diriam dele?

 Ora bem, hum...  acho que seria mesmo dizer tudo tudo tudo o que me vem a cabeça as vezes acho que nao deveria dizer tudo, mas é exatamente por isso que gosto dele :)

 

4. Se te pedisse para criticares o meu blog o que dirias?

 Oh nao criticava nada, gosto muito :)

 

5. Tens algum blog que te sirva de inspiração?

 Sinceramente não, as vezes sim, quando ando a ver outros lembro me de coisas, mas nao tenho assim nenhum em especial :)

 

6. O que é mais importante para ti para se ser um/uma bom/boa blogger?

 Muito muito muito sinceramente, eu nao me preocupo com isso, eu nem me considero bem uma blogger :)

 

7. Gostavas de fazer do blog a tua profissão?

 Gostava, ia divertir-me imenso :D

 

8. Gostavam de conhecer algum/alguma Blogger pessoalmente? Quem?

 Gostava sim, a sofia margarida, e a pipoca mais doce :D

 

9. Se pudessem escolher um post do vosso Blog para o Sapinho destacar, qual seria?

 Hummm... acho que seria o que fiz sobre solteirismo

 

10. Qual o teu prato preferido? 

 Não tenho assim nenhum nenhum que se destaque, adoro pizza, bacalhau com natas, o bacalhau assado da mami :)

 

11. Se pudessem pedir algo ao Pai Natal, o que seria?

 Pedia que me trouxesse assim um emprego mesmo top, e que me ajudasse com o mestrado, e acima de tudo que me trouxesse muita felicidade :D

E os nomeados são : :)

Raquel

Bianca

Ana

Nathy

Viviana

Just Smile

Umavidedeumblog

Meandmyboy

 

Perguntas:

1. O que te fez criar um blog?

2. Se pudesses mudar alguma coisa na tua vida o que mudarias?

3. O que é mais importante na tua vida?

4. Se pudesses fazer uma viagem, onde irias?

5. Se pudesses mudar alguma coisa na tua vida o que mudarias?

6. Qual consideras a tua maior virtude? e o teu maior defeito?

7. Como descreves os homens ?

8. És uma pessoa que pensa muito naquilo que faz?

9. Já ponderas te eliminar o blog? Se sim, pq?

10. És feliz?

11.Quais os planos que tens a longo prazo?

 

Divirtam-se :D

Autoria e outros dados (tags, etc)


12 comentários

Imagem de perfil

De B♥ a 11.09.2014 às 21:55

"O Impossível" também é dos meus filmes preferidos. Acho a parte do Tsunami excelente!
Imagem de perfil

De Catarina* a 11.09.2014 às 22:42

Aiii eu so de pensar até choro!
Eu quase inundava a sala de cinema nao imaginas, marcou me mesmo muito, xhorei baba e ranho ! no intervalo ja queria ir embora pensava que nao aguentava mais !
Mas é tal lindo e tem um significado tao grande !
Imagem de perfil

De Just_Smile a 11.09.2014 às 22:05

Gostei muito das respostas, obrigada :) vou já responder às que me faltam :)
Imagem de perfil

De Catarina* a 11.09.2014 às 22:43

Ainda bem :D vou ja cuscar :D
Imagem de perfil

De Nathy ღ a 11.09.2014 às 23:24

Gostei de ficar a conhecer te um pouco melhor.
E já fui nomeada novamente. No sábado tento responder às questões.
Para a próxima faz a interligação do blog em vez do perfil. Assim a pessoa é "avisada" sem ter que ler o post. Só me apercebi que tinha sido desafiada porque sou cusca lol
Imagem de perfil

De Catarina* a 11.09.2014 às 23:29

Ohhh desculpa :)))
Sabes que ainda nao estou muito habituada a isto :)
Obrigada pela ajuda :)))
Imagem de perfil

De Nathy ღ a 11.09.2014 às 23:42

Fica sabendo que o pedido de desculpas não foi aceite. Não era caso para tal.
Imagem de perfil

De Catarina* a 12.09.2014 às 00:14

AHAHAHAH que querida ;)
*
Imagem de perfil

De Sofia Margarida a 12.09.2014 às 09:53

Oh gostei tanto :') Querias conhecer a Sofia Margarida , oh que falta de gosto :P ahaha
Imagem de perfil

De Catarina* a 12.09.2014 às 10:51

Oh nao digas isso :)
Imagem de perfil

De Catarina* a 12.09.2014 às 10:51

Oh nao digas isso :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos